quarta-feira, 29 de julho de 2009

tattoo


Se existe uma coisa que eu gosto nessa vida, é tatuagem! Algo inexplicável...
Desde criança já comprava cartelas daquelas de mentira, e espalhava pelo meu corpo.
Pela arte, pelo colorido, pela individualidade, pelo olhar torto, seja de reprovação, ou não.
Pouco me importa se agora é modismo, se todo mundo tem o braço fechado com oriental...
E quando eu ficar velha??? Espero ser uma velhinha normal, catando folhas na calçada, com vestido de florzinha e florzinha espalhada pelo corpo, levantar a pele do meu ombro e mostrar para os meus netos que um dia tive uma estrela no ombro, agora cadente.

Suzana Vieira sucks.

Musica da libertação de hoje The Rolling Stones-Sympathy For The Devil

off. Mick Jagger... Isso sim é sensualidade!!! Mesmo com um pouco de botox.

Um comentário:

  1. oi, gostei!
    sempre me perguntam sobre ficar velha qnd faço uma tattoo, é sempre uma encheção de saco!

    ResponderExcluir