sábado, 12 de setembro de 2009

Janie's Got a Gun

Minhas aulas voltaram, e com elas toda correria característica de trânsito, ônibus lotado, largo 13, mochila trincando de pesada...
Agora já peguei o ritmo, mas no começo tava phoda. O Senac continua com seu básico desleixo, professores que faltam, coordenação de moda que não avisa, a gente vai até aquele começo de fim de mundo pra voltar pra casa. Yes abuse me, I like it!
Logo, logo, posto alguns trabalhos que estou executando kk.

***

Depois de ver essa matéria no GE, decidi fazer um boyfrend shorts com uma calça do meu irmão mais novo (Bee), porém fiquei com dó de cortar e acabei apertando as pernas mesmo (esqueci de tirar foto do antes =/).


Momento almoço na Vila Nova Conception, sueterzito de laços da renner (R$29,90), t-shirt Marylin Monroe C&A (R$29,90), sapatilha DKF (R$29,90) só no magazine hauahuah, wayferer ($50) e pancita 'n' culots hots by sorvete Rei do Mate (R$1,50).

Música da libertação de hoje: Kelis - Caught Out There




Nenhum comentário:

Postar um comentário