domingo, 24 de abril de 2011

Meu nome é trabalho


A faculdade de moda te livra de aulas insuportaveis de física, assim como das tão temidas provas, porém te enche, enche até não poder mais de trabalhos :S
Eu que só tenho o final de semana pra fazer, me enrosco, fico sem dormir e muito mau humorada.

Tivemos que escolher uma coleção e dar continuidade com produtos em jeans, meu grupo escolheu a Vivienne Westwood, Red Label Fall 2011, segue abaixo em etapas.

Painel Temático - A principal inspiração da estilita foi no dia a dia londrino.


Cartela de cores:

Estampas (Criei 2, uma de losangos tipo pulover e outra de mini coroas)



Croquis (peguei imagens do Portobello Market, uma das inspirações da Vivienne e coloquei de fundo)
Fichas técnicas (deixei por último e me f***, faltaram várias informações)









Enquanto estou postando esse ultimo trabalho que eu fiz e entreguei na quarta feira, já existem mais 2 tirando a minha concentração, junho chega logo please...


Nenhum comentário:

Postar um comentário