quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Alice in Wonderland

Ano que vem rola a estréia do tão esperado Alice no País das Maravilhas, dirigido pelo Tim Burton.
Pena que vai demorar um pouco pra chegar nas telas brasucas... Mas o tempo tá voando não é mesmo?! Semana que vem já é 2010 oO


Amanhã é Natal!
Essa data já significou muito mais pra mim, a infância, o clima da familia reunida, os presentes, tudo isso me cativava muito mais...
Detalhe que o menu de ceia também não me atrai, e se dependesse de mim, todas essas aves estariam voando em seu habitat natural (peru voa?! E o chester coitado, geneticamente modificado?! )
Jesus nasceu e o consumo dominou...
Mas eu desejo um feliz natal a todos, não vou ser estraga prazer, meia noite é nóis!

Música da libertação de hoje: Infeliz Natal - Raimundos (banda que contribuiu e muito para minha formação musical :P, na época em que a MTV era boa, top 10 EUA, top 20 Brasil, tocava ozzy, angra e fernanda abreu no mesmo programa kkk)



Nenhum comentário:

Postar um comentário