segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O lado bom das tendências


Se existe algo que me intriga nesse mundo da moda, são as tendências, ainda não compreendi como surgem e tomam conta dos nossos desejos, mas enfim, o que mais amo nisso tudo é a facilidade de adquirir algo que você sempre DESEJOU, a preços bacanérrimos.
Um exemplo disso é a minha estória com o xadrez, sempre amei, mas era um martírio achar uma peça com modelagem legal e tecido bom. De vez em quando uma saia plissada na C&A, ou uma calça de cor extravagante na Galeria do Rock. E eis que de um momento para o outro ocorre um enorme BOOM no mundo xadrez (grunges erguei a mão pro céu, e agradecei!!!) Há uns dois anos mais ou menos, eu trabalhava na cavalândia, acompanhando a escolha da cartela de tecidos, e estava praticamente impossível comprar tecido xadrez, muita dor de cabeça que no fim valia muito a pena!
Hoje você passeia por qualquer coleção e pode contar que a peça xadrez, talvez não tão mais desejada, vai estar lá! Mas a moda muda, e quando você pensa que sabe de tudo, o mundo gira em um segundo!
E vamos , que vamos, estampa de animais, fluo, tachas, wet leggings, sarouels, correntes...

Amando no momento:

Maquilagens e esmaltes MEGA coloridos ;)

Música da libertação de hoje: Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun

Nenhum comentário:

Postar um comentário